Anadia/AL

3 de agosto de 2026

Anadia/AL, 3 de agosto de 2026

Motorista foge após provocar acidente que deixou motociclista ferido em Arapiraca

Acidente foi registrado por câmeras de videomonitoramento

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 3 de agosto de 2026

dddd

Foto: Reprodução

Um motociclista ficou ferido após um acidente de trânsito registrado na noite deste domingo (2), no bairro Canafístula, em Arapiraca. A colisão aconteceu por volta das 20h50 e foi registrada por câmeras de videomonitoramento da região.

As imagens mostram o momento em que um veículo Fiat Cronos, de cor branca, realiza uma conversão irregular à esquerda e invade a trajetória de uma motocicleta que seguia no sentido contrário. Com o impacto, o motociclista e uma passageira são arremessados ao chão. O condutor apresentou ferimento na perna e a mulher apenas escoriações.

Após a colisão, o motorista do automóvel deixou o local sem prestar socorro à vítima, configurando, em tese, o crime de omissão de socorro, além das infrações de trânsito relacionadas ao acidente.

O motociclista foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste.

As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes. As imagens das câmeras de segurança poderão auxiliar na identificação do veículo e do motorista que fugiu do local.

Fonte: 7 Segundos

Galeria de Imagens