Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Padrasto agride enteada com cotovelada na testa e é preso em Maceió

Homem foi autuado por lesão corporal dolosa; violência ocorreu durante uma discussão entre o suspeito e a vítima | 14:30 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 23 de junho de 2024

vv2

iStock

No final da noite de ontem (22), um homem foi preso em Maceió após agredir sua enteada durante uma discussão. O incidente ocorreu na Rua Senador Teotônio Vilela, no bairro Poço, em Maceió.

De acordo com o relato da vítima, o agressor, que é seu padrasto, começou a empurrá-la e lhe acertou uma cotovelada na testa, causando um corte na região, após ambos ingerirem bebidas alcoólicas.

O autor, por sua vez, alegou que a enteada iniciou as discussões verbais e agressões físicas, e que ele apenas se defendeu, resultando na lesão.

A mãe da vítima, que também é esposa do autor, chegou ao local da ocorrência minutos após a guarnição e declarou que já houve brigas anteriores, mas nenhuma envolveu agressão física.

As partes envolvidas foram levadas para a UPA Tabuleiro para atendimento médico. Posteriormente, na Central de Flagrantes, o autor foi autuado por lesão corporal dolosa. Ele permaneceu preso, enquanto a vítima e sua mãe foram conduzidas de volta à residência delas.

*Redação com Último Segundo/ IG

Galeria de Imagens