Anadia/AL

18 de maio de 2024

Anadia/AL, 18 de maio de 2024

PM resgata mulher e bebê ameaçados com facas na Praia do Francês

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 8 de fevereiro de 2024

policia

PM resgata mulher e bebê ameaçados com facas na Praia do Francês - Foto: Reprodução

Militares da 4ª CPMI foram acionados, na noite desta quarta, 7, para denunciar um homem que mantinha a esposa e um bebê de cinco meses, sob ameaça de duas facas. As ameaças ocorreram na residência da família, na Praia do Francês. As ameaças mobilizaram os moradores da localidade, que temeram um fim tráfico.

Os militares chegaram ao local e negociaram a liberação das vítimas. Em depoimento à polícia, a mulher disse que estava sendo ameaçada pelo companheiro com duas facas peixeira. Ainda segundo a vítima, o companheiro estava desorientado e muito agitado.

A polícia não informou se o suspeito sofre de alguma doença psiquiátrica ou se estava sob efeito de alguma substância. O suspeito foi contido, algemado e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado.

Um segundo caso de violência contra mulher foi registrado em Marechal Deodoro. Uma mulher foi agredida no Povoado Massagueira. A PM não forneceu detalhes sobre o caso, relatando apenas que vítima e agressor foram levados para o CISP de Marechal, onde o acusado foi autuado em flagrante.

Redação com Jornal de Alagoas

Galeria de Imagens