Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

Polícia diz que vítima de homicídio na Brejal era travesti e foi encontrada sem roupa com lesão na cabeça

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 19 de março de 2024

F3S

Reprodução/TV Pajuçara

A vítima do homicídio na Vila Brejal, no bairro Levada, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (19), foi uma travesti, em situação de rua, que foi encontrada sem roupa em um beco da comunidade. Ela foi morta após levar pancadas na cabeça. As informações foram passadas pela delegada Luci Mônica, em entrevista à TV Pajuçara.

“A informação que obtivemos é de que se trata de uma travesti, conhecida como “Joelma”. A dinâmica dá a entender que a cabeça dela foi batida contra o chão, e foi aí que aconteceu a morte. Ela estava sem as vestes, o que dá uma conotação sexual. Provavelmente pode ter ocorrido uma briga, para a cabeça dela ter sido batida no chão, a ponto de matá-la”, disse.

O corpo da vítima foi coberto com um lençol antes de ser periciado. A polícia confirmou que a travesti vivia em situação de rua, mas nenhum morador da localidade quis prestar depoimento por medo.

“Vamos continuar com as investigações, procurar testemunhas. Ninguém quer ser por medo. Mas nosso trabalho é continuar com as investigações para chegarmos até a autoria do delito. Sabemos que era travesti e era moradora de rua até o momento”.

Quem tiver informações sobre o autoria do homicídio pode entrar em contato com o Disque Denúncia 181. A ligação é anônima e o denunciante não paga pelo telefonema.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens