Anadia/AL

7 de setembro de 2026

Anadia/AL, 7 de setembro de 2026

Quaest: Lula lidera com 36% no 1º turno; Flávio tem 29% e Cury marca 8%

Pesquisa Quaest, realizada entre os dias 3 e 6 de setembro, é a primeira a medir o impacto das últimas revelações do caso Master

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 7 de setembro de 2026

deeee

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nova pesquisa Quaest, divulgada nesta segunda-feira (7/9), mostra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na liderança da intenção de voto no 1º turno, com 36%. O senador Flávio Bolsonaro (PL) aparece logo atrás, com 29% pontua das intenções de voto no primeiro turno e aparece à frente do senador Flávio Bolsonaro (PL).

Em terceiro lugar está Augusto Cury (Avante), com 8%. Na última Quaest, de 2 de setembro, o escritor aparecia com 10% das intenções de voto. Lula pontuava com 37% e Flávio Bolsonaro 30%.

Confira os números:

  • Lula (PT): 36%
  • Flávio Bolsonaro (PL): 29%
  • Augusto Cury (Avante): 8%
  • Renan Santos (Missão): 3%
  • Ronaldo Caiado (PSD): 3%
  • Romeu Zema (Novo): 2%
  • Pablo Marçal (PRTB): 1%
  • Indecisos: 9%
  • Branco, nulo ou não irão votar: 8%

Os candidatos Samara Martins (UP), Edmilson Costa (PCB), Clariana Barão (DC), Hertz Dias (PSTU), Rui Costa Pimenta (PCO) e Wilson Grassi (Democrata) não pontuaram.

Fonte: Gazeta Web

Galeria de Imagens