Anadia/AL

21 de julho de 2024

Anadia/AL, 21 de julho de 2024

Vídeo: Jovem confessou ter matado sogra a facadas com ajuda da namorada de 13 anos

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 6 de março de 2024

vv2

Montagem TNH1

O jovem de 22 anos suspeito de matar a sogra e esconder o corpo em uma geladeira foi preso na noite desta terça-feira (05) e confessou o crime. Segundo o delegado Thiago Prado, o jovem estava escondido na casa de parentes, no bairro do Jacintinho.

O suspeito foi preso e autuado em flagrante delito, sendo acusado de ocultação de cadáver, feminicídio e corrupção de menor.

Em depoimento, o jovem confessou que matou Flávia dos Santos Carneiros e confirmou a participação da sua namorada, filha de 13 anos da vítima. O crime foi cometido na casa da Flávia, no Jacintinho, após uma discussão motivada pelo namoro da filha, que não era aceito pela mãe.

À polícia, o jovem informou também que seu pai, o terceiro envolvido no crime, o auxiliou a desovar e ocultar o cadáver no local de mata onde o corpo foi encontrado, no bairro de Guaxuma.

Tanto a menina quanto o pai do jovem de 22 anos já foram detidos.

“O caso está praticamente concluído, a equipe dará desfecho com as demais provas técnicas que estão sendo produzidas pela Polícia Científica, e os três na manhã desta quarta-feira serão apresentados ao Poder Judiciário, quando serão submetidos a audiência de custodia”, pontuou Thiago.

O caso

Flávia dos Santos Carneiro foi morta e teve seu corpo escondido dentro de uma geladeira, em uma região de mata no bairro Guaxuma, Litoral Norte de Maceió.

O primeiro suspeito detido, pai do acusado de assassinar a vítima, foi capturado no bairro do Jacintinho por ser cúmplice. A ação policial também resultou na apreensão de uma menina de 13 anos, filha da vítima, que está envolvida no caso.

De acordo com as investigações, o crime foi cometido na casa da vítima, no Jacintinho, após uma discussão motivada pelo namoro da filha, que não era aceito pela mãe. O casal, composto pela adolescente de 13 anos e seu namorado de 22 anos, alugou uma casa no Benedito Bentes e foi dormir lá logo após o crime.

A adolescente confessou a participação dela e do namorado no homicídio. A menina disse que, inicialmente, o casal deu uma pancada na cabeça da vítima, mas como ela não morreu, o foragido cometeu o assassinato a facadas.

A primeira informação sobre o homicídio foi dada ao delegado Robervaldo Davino por um fretista que levou pai e filho até a área de mata, onde a geladeira foi jogada em uma ribanceira com a mulher dentro. Ele contou ter sido contratado na noite de segunda-feira  (4) para fazer uma mudança entre dois endereços no Jacintinho e, nesta terça-feira, foi novamente procurado pelo homem que o contratou, desta vez para levar uma geladeira até o bairro do Benedito Bentes. Os dois acabaram resolvendo jogar a geladeira fora, na mata da Guaxuma.

Depois de deixar pai e filho no Jacintinho, o fretista foi até a delegacia, sendo acompanhado pela policial Daysirê Batista até o local onde a geladeira foi abandonada.

*Redação com Cada Minuto

Galeria de Imagens