Anadia/AL

23 de maio de 2024

Anadia/AL, 23 de maio de 2024

Agricultor suspeito de estuprar três adolescentes em Alagoas é preso na Paraíba

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 19 de janeiro de 2024

vv2

Foto: Divulgação/PC-AL

Uma operação conjunta entre as Polícias Civis de Alagoas e Paraíba, deflagrada na manhã desta sexta-feira (19), resultou no cumprimento de um mandado de prisão contra um agricultor, de 67 anos, suspeito de estuprar três adolescentes na cidade de São José da Tapera, no Sertão alagoano.

De acordo com a PC-AL, o homem foi localizado e preso na zona rural de Assunção, no interior da Paraíba, em cumprimento de um mandado emitido pela Justiça alagoana.

Segundo as investigações, as vítimas são netas de uma ex-companheira do suspeito. Ele teria convivido com as adolescente no período em que os crimes foram cometidos.

Durante buscas na residência do suspeito, os policiais encontraram ainda uma espingarda, cal .36, ocasião em que foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Após ser preso, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Juazeirinho/PB para os procedimentos legais, sendo posteriormente entregue à disposição do Poder Judiciário. Ele passará por audiência de custódia na cidade de Patos/PB.

*Redação com Diário Arapiraca

Galeria de Imagens