Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Família busca paradeiro de jovem que sumiu há 4 dias em Arapiraca

A mãe afirma que o carro em que ele estava foi encontrado carbonizado no canavial | 23:33 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 13 de junho de 2024

vv1

Reprodução

Por: Mariane Rodrigues

A família está em busca do paradeiro de Emerson Ramon da Silva Gomes, jovem de 23 anos, que sumiu em Arapiraca no último domingo (9) e não foi mais visto. A mãe dele, Rhisleyne da Silva Gomes, afirma que o carro em que o filho estava foi encontrado na noite do mesmo dia, carbonizado, em um canavial em Teotônio Vilela, no interior de Alagoas.



					Família busca paradeiro de jovem que sumiu há 4 dias em Arapiraca
Carro foi encontrado carbonizado.. Reprodução

Segundo Rhisleyne, no último contato que teve com o filho, ele estava em Arapiraca, na manhã de domingo. No entanto, por volta das 14h do mesmo dia, os familiares já não conseguiam mais contato com o jovem.

Os familiares informaram que, horas depois, a polícia encontrou o veículo. Era um Fiat Mobi que ele havia locado no dia 03 de junho, segundo a mãe.

O veículo estava completamente destruído.

O pai de Ramon, Edison José da Silva, diz que está aflito e “sem chão”. “Estou aqui, na qualidade de pai, pedindo ajuda a todos os alagoanos e aos meus amigos para localizar. Quem tem filho vai me ajudar, que sabe a dor que estou sentindo. O que estou passando não desejo para nenhum pai. Me ajude a saber de algum paradeiro, notícia, rastro para acabar com essa dor e angústia que todos nós da família estamos passando”, pede o pai.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Emerson Ramon pode entrar em contato pelo número do pai dele: (82)99904-1342.

*Redação com Gazeta web

 

Galeria de Imagens