Uma mulher chamada Anadege dos Santos publicou em suas redes sociais em grupos de aplicativo de mensagem, uma carta aberta de sua tia identificada como Marinete Ferreira Tenório, conhecida com o Netinha, 58 anos, que busca informações que possam levar a seu filho que não tem informações há mais de 30 anos.
Ainda segundo o relato de Marinete, o filho foi doado por dona Inês a um casal assim que a criança nasceu. “Doei porque não tinha a mínimas condições de criar a criança devidos as condições financeiras, na época eu trabalhava em casa de família e não dava para ficar com o bebê, mas queria muito encontrar meu filho, atualmente ele tem 38 anos de idade, até hoje nunca tive informações sobre seu paradeiro’’, relata.
Marinete conta que hoje este [é seu maior sonho, encontrar o filho, saber como ele estar. “Eu nasci no povoado Tangil, município de Viçosa – Alagoas, porém fui registrada em Palmeira dos Índios. Mas, já morei em Paulo Jacinto e foi nessa época que engravidei. E, acabou que devido as condições não pude criar meu filho, mas gostaria muito de saber como é, como está e com quem’’.
A sobrinha de Marinete está ajudando a tia com os vídeos e buscando contatos nas cidades citadas. Quem tiver informações podem ligar ou enviar mensagens para Anadege Santos (81) 9 8825-3917.
*Redação com Tribuna Hoje