A Polícia Civil de Alagoas está investigando uma tentativa de feminicídio registrada neste fim de semana, após uma mulher ser atacada a facadas pelo companheiro depois de manifestar o desejo de se divorciar. O suspeito foi preso em flagrante após receber atendimento médico.
O caso é apurado pela Delegacia de Homicídios da 2ª Região. De acordo com as informações levantadas pelos investigadores, o homem não teria aceitado o fim do relacionamento e desferiu diversos golpes de faca contra a vítima.
Segundo o chefe de operações da unidade, Rodrigo Cerqueira, após a agressão, o autor ainda tentou ferir a si mesmo utilizando a mesma arma.
A vítima e o suspeito foram socorridos e encaminhados para uma unidade hospitalar da região. Após ser atendido, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio.
Redação com Cada Minuto

Acesse e Compartilhe a Notícia















