Anadia/AL

22 de julho de 2024

Anadia/AL, 22 de julho de 2024

Ciúmes da mulher dançando com outro homem teria motivado feminicídio no Sertão

Raiane Conceição da Silva, de 22 anos, foi assassinado em Poço das Trincheiras neste domingo (7) | 22:27 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 7 de julho de 2024

vv1

Diário Penedense

Por: Hebert Borges

O ciúme ao ver a mulher dançando com outro homem teria motivado o suspeito a matar a própria companheira em Poço das Trincheiras, no Sertão de Alagoas, neste domingo (7), segundo testemunhas. O suspeito foi gravado no local do crime e está foragido.

Segundo o 7º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), o crime ocorreu no povoado Alto do Tamanduá, que fica na zona rural da cidade. A vítima, Raiane Conceição da Silva, de 22 anos, estava em um bar, onde ocorria uma festa. Momento antes do crime, inclusive, o 7º BPM disse que tinha feito ronda no local.

Segundo o relato de testemunhas à polícia, a mulher estava acompanhada pelo homem e, quando terminou a festa, os dois se retiraram para a parte de fora do evento.

Depois de algum tempo, o rapaz retornou alterado e sujo de sangue perguntando pela mulher dele.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito começou a gritar dizendo que mataram a mulher dele e saiu correndo do local logo em seguida.

Imagens divulgadas por pessoas que estavam presentes mostram o momento em que o homem grita pedindo para a mulher se levantar, enquanto ela já estava sem vida e toda ensanguentada.

No vídeo é possível ver que as pessoas avisaram para ele que a mulher já estava morta e que ele é quem a tinha matado.

Ela foi encontrada morta na frente do local do evento e estava, aparentemente, com objeto contundente na altura do pescoço.

O suspeito fugiu do local. A Polícia Militar está à procura dele. A Polícia Civil deve investigar as circunstância do assassinato e autoria.

*Redação com Gazeta web

Galeria de Imagens