Anadia/AL

14 de junho de 2024

Anadia/AL, 14 de junho de 2024

Comando pelo tráfico de drogas em região de Delmiro pode ter motivado homicídio de jovem

A vítima era moradora das 369 casas e provavelmente foi morto por um grupo rival

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 6 de junho de 2024

de

Comando do tráfico de drogas em Delmiro Gouveia pode ter motivado homicídio de jovem - Foto: Reprodução

Em uma operação conjunta das polícias civil e militar, um dos envolvidos no homicídio de um jovem, supostamente relacionado ao tráfico de drogas, foi preso em flagrante.O crime ocorreu na cidade de Delmiro Gouveia, no Alto Sertão de Alagoas.

As guarnições iniciaram diligências após tomarem conhecimento do homicídio. Através de informações fornecidas por testemunhas, a polícia conseguiu localizar um dos suspeitos em uma residência no Bairro Campo Grande, onde ele foi capturado ainda em flagrante delito.

Até o momento, as autoridades policiais não divulgaram detalhes sobre a apreensão de armas ou a confissão do suspeito. A identidade do indivíduo também não foi revelada. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi interrogado durante a noite desta quarta (5) e a madrugada desta quinta-feira (6).

Informações extraoficiais divulgadas pelo Portal Ítalo Timóteo sugerem que o assassinato foi motivado por uma disputa de território para venda de drogas. A área onde o jovem foi morto é conhecida por ser dominada por um grupo rival ao das 369 Casas, local onde a vítima residia.

Fonte: 7 Segundos

Galeria de Imagens