Anadia/AL

13 de junho de 2024

Anadia/AL, 13 de junho de 2024

Em menos de 24h, Maceió registra quatro assassinatos e duas tentativas de homicídio

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 14 de maio de 2024

reddd

Crédito: Divulgação

A Polícia Militar de Alagoas registrou quatro assassinatos e duas tentativas de homicídio em menos de 24 horas em Maceió. De acordo com o relatório da Secretaria de Estado da Segurança Pública, os crimes começaram ainda pela manhã de segunda-feira (13) e se estenderam até a madrugada desta terça (14). As ocorrências aconteceram nos bairros Serraria, Levada, Santos Dumont, Jacintinho, Cidade Universitária e Clima Bom.

Uma das vítimas foi atingida por disparos dados por um grupo de seis homens armados, que estava com os rostos cobertos, na madrugada desta terça (14). A esposa informou à polícia que conseguiu fugir após ser liberada pelos criminosos. A residência onde o casal mora, no bairro Cidade Universitária, estava com sinais de arrombamento. Ainda de acordo com a PM, o homem responde por roubo e está no regime semiaberto.

Outra tentativa de assassinato foi registrada em um terminal de ônibus, no Mercado da Produção, no final da tarde dessa segunda (13). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local para os primeiros socorros da vítima. Não foram divulgadas informações sobre ela ou sobre o crime. O TNH1 procurou o Samu, e a matéria será atualizada assim que novos detalhes sejam repassados.

O primeiro homicídio aconteceu na manhã dessa segunda (13), na Serraria. O sobrinho da vítima informou à polícia que ele teria invadido a residência do autor, quando os dois entraram em luta corporal. O homem não sobreviveu após ser atingido com golpes de pauladas. Ainda de acordo com a PM, o advogado do suspeito informou que ele iria se apresentar voluntariamente na delegacia.

A polícia ainda foi acionada para outras três mortes. Em uma delas, um homem morreu em uma via pública do Santos Dumont após uma discussão que teria sido motivada por causa de um jogo de cartas. Confira aqui outros detalhes desta ocorrência.

Veja, abaixo, informações sobre os outros dois homicídios:

  • No Jacintinho, um homem foi vítima de disparos de fogos na noite dessa segunda (13). De acordo com a esposa, ambos estavam em casa quando o suspeito chegou na porta e chamou pelo nome do indivíduo. A mulher relatou que assim que saiu para verificar, encontrou o companheiro já sem vida. A perícia divulgou que o homem foi atingido por nove disparos.
  • Já na madrugada, no bairro do Clima Bom, um homem de 51 anos foi atingido por disparos de armas de fogo na madrugada desta terça (14). A autoria do crime e a motivação seguem desconhecidas. A delegacia de homicídios e o Instituto Médico Legal estiveram no local para investigar o caso e a remoção do corpo, respectivamente.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos criminosos pode auxiliar as autoridades e entrar em contato através do Disque Denúncia no número 181. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens