Anadia/AL

14 de junho de 2024

Anadia/AL, 14 de junho de 2024

Encapuzados invadem casa, derrubam porta do banheiro e executam jovem a tiros em Rio Largo

O caso aconteceu próximo ao Mercadinho da Nazaré, após um campo de futebol, segundo informações da Polícia Militar | 12:56 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 4 de maio de 2024

vv1

Foto: Reprodução

Seis homens armados e usando capuz invadiram uma residência e assassinaram a tiros um jovem de 20 anos, conhecido como Orelha, na madrugada deste sábado, 4, na Mata do Rolo, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. O caso aconteceu próximo ao Mercadinho da Nazaré, após um campo de futebol, segundo informações da Polícia Militar.

De acordo com o pai da vítima, o jovem estava no banheiro no momento em que os seis homens encapuzados desceram a rua em direção a sua residência. Eles invadiram a casa, foram até o banheiro, derrubaram a porta, e dispararam contra o jovem, que morreu no local.

Treze cápsulas de projéteis foram encontrados na cena do crime. Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Instituto de Criminalística (IC), e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os primeiros levantamentos sobre o caso e a remoção o corpo. Não há informações sobre o que pode ter motivado o crime.

*Redação com Diário Arapiraca

Galeria de Imagens