Anadia/AL

22 de julho de 2024

Anadia/AL, 22 de julho de 2024

Homem desacata PM ao tentar impedir intervenção em briga de torcida do ASA

Ele desferiu palavras agressivas e de baixo calão contra as autoridades policiais

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 8 de julho de 2024

cff

Foto: Reprodução

Um homem foi detido por desacato a policiais militares ao tentar impedir intervenção em briga de torcida organizada do ASA, na noite desse domingo (7), durante partida no Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca, entre ASA e CSE.

Uma guarnição pertencente ao 3° Batalhão estava lotada no jogo e deslocou-se ao avistar um tumulto e início de confusão no alambrado – cerca de arame – da torcida organizada Mancha Negra, do ASA, onde um senhor tentou impedir a guarnição de chegar à multidão.

Ele desferiu palavras agressivas e de baixo calão contra as autoridades policiais, além de instigar os torcedores da torcida organizada a iniciar uma nova confusão, segurando a guarnição para que não conseguisse passar.

Ele foi contido, mas começou a resistir, sendo necessária a utilização de força para contê-lo, com o uso de algemas.

Mesmo contido, continuou gritando com a guarnição, sendo, então, conduzido até a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacato em seu desfavor.

As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) desta segunda-feira (8).

Fonte: Gazerta Web

Galeria de Imagens