Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

Homem é preso em Arapiraca pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e clonagem de veículo

Foi necessário o uso da força progressiva e de algemas pela resistência à prisão e o receio de fuga | 10:26 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 1 de junho de 2024

vv2

Assessoria PM/AL / Foto

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (30), no Bairro Bom Sucesso em Arapiraca, pelas práticas dos crimes de adulteração de veículo e posse de arma ilegal de arma de fogo.

As Guarnições do 3ºBPM foram acionadas ao receberem a denúncia de uma possível clonagem de um automóvel, modelo Jeep/Renegade de placas QDH1F65, de cor prata, que estaria estacionado no Condomínio Jardim das Bromélias.

No endereço indicado os policiais avistaram o referido veículo em frente a uma residência e o possível proprietário do carro estava na sala do imóvel, com uma arma na mão. A visualização foi possível em virtude de a janela estar aberta.

O indivíduo a perceber a presença policial na parte externa da casa, jogou a arma e correu em direção ao quintal.

Em ato contínuo diante do flagrante, as Guarnições adentraram na residência e conseguiram capturar o suspeito nos fundos da casa, sendo inclusive necessário o uso da força progressiva e de algemas pela resistência à prisão e o receio de fuga.

Os PMs ainda visualizaram no imóvel uma pequena quantidade de substância análoga à maconha.

Ao ser realizada consulta veicular no carro citado, foi constatada a denúncia, pois a numeração do motor encontrava-se com sinais de adulteração.

Diante dos fatos, o indivíduo, juntamente com todo o material apreendido foi conduzido à Central de Polícia Civil de Palmeira dos Índios, sendo registrado contra ele um Boletim de Ocorrência por posse e porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo.

*Redação com Diário Arapiraca

Galeria de Imagens