Anadia/AL

21 de junho de 2024

Anadia/AL, 21 de junho de 2024

Homem tenta sacar aposentadoria com documentos falsos e é preso

Aposentadoria | 09:45 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 14 de maio de 2024

vv1

Reprodução

Um homem foi preso, na manhã desta segunda-feira (13), por tentativa de fraude em agência bancária no Centro do município de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Segundo a polícia, o suspeito tentou sacar aposentadoria de terceiros com documentos falsos.

De acordo com informações do boletim da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), uma guarnição foi acionada para verificar uma suposta situação de fraude na agência da Caixa Econômica Federal. No local, o gerente confirmou que havia um usuário tentando sacar a aposentadoria de outra pessoa com documentos falsos.

O suspeito foi questionado a respeito da documentação apresentada e, segundo a polícia, logo começou a se contradizer. Ele informou que iria sacar o dinheiro para entregar a uma outra pessoa que estaria o esperando fora da agência. Quando foi perguntado se saberia o nome da pessoa que receberia o dinheiro, o suspeito contou que não a conhecia e que não sabia informar o nome.

Segundo o suspeito, teria sido pago a ele o valor de R$200 para realizar o saque.

Diante disso, ele foi detido pela guarnição e conduzido à Superintendência da Polícia Federal (PF), em Maceió, onde ficou sob a custódia da PF.

*Redação com Cada Minuto

Galeria de Imagens