Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

“Meu sonho ainda vai se tornar realidade”, dizia barbeiro que foi morto após roubo de celular

Violência | 11:05 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 24 de junho de 2024

vv2

Foto: Reprodução / Rede social

Por: Eberth Lins 

O homem encontrado morto em via pública no bairro Ponta Grossa, em Maceió, é o barbeiro Emerson Wagner da Silva, de 17 anos, conhecido como Emerson do Corte. O jovem era muito querido na região e a suspeita é de que ele foi vítima de latrocínio, isto é, roubo seguido de morte.

Segundo familiares, o jovem começou a trabalhar cedo, aos 14 anos, cortando cabelos na porta de casa, até que conseguiu montar uma pequena barbearia. Na rede social, ele dizia: “Meu sonho ainda se tornará realidade”.

Em vídeo publicado na rede social às 20h06 da sexta-feira (21), horas antes de ser morto, ele disse que trabalharia todo o final de semana para não deixar os clientes desassistidos nas festas juninas.

“Rapaziada, passando para informar que quem não conseguir marcar para amanhã [ no sábado], no domingo, a partir das 7h, até quando tiver clientes, eu vou estar cortando”, comunicou o barbeiro; veja:

Emerson foi atingido por quatro tiros na Praça Santa Tereza, de acordo com informações iniciais, ao tentar recuperar um aparelho celular roubado. Os disparos foram um no ombro esquerdo e três na cabeça. A perícia apontou que a arma usada no crime foi uma pistola de calibre 380.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já esteve no local para os primeiros levantamentos.

*Redação com TNH1

Galeria de Imagens