Anadia/AL

21 de junho de 2024

Anadia/AL, 21 de junho de 2024

Polícia Militar apreende arma de fogo após abordagem a mulher no Clima Bom

Apreensão | 15:08 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 11 de junho de 2024

vv2

Foto: Ascom PM/AL

A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), por meio das equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), apreendeu na madrugada desta terça-feira (11) um revólver calibre 38, com três munições intactas, após uma abordagem no bairro do Clima Bom, em Maceió.

A arma de fogo estava com uma mulher de 27 anos, que apresentou atitude suspeita ao avistar a viatura policial. Na abordagem, o armamento foi encontrado em uma sacola.

Diante do fato, a arma e a envolvida foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, no bairro do Tabuleiro do Martins, para autuação pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Veículos recuperados

Durante o serviço operacional da última segunda-feira (10), dois veículos com queixa de roubo foram recuperados pela PM-AL.

No bairro do Bebedouro, as equipes foram acionadas pela Central de Operações (Copom) para verificar uma motocicleta que estaria abandonada em via pública. No local, e após consulta aos sistemas, ficou confirmado que o veículo havia sido roubado no último dia 2 de junho. Guarnições do Batalhão de Trânsito (BPTran) recuperaram a segunda motocicleta, abandonada em um trecho da avenida Cabo Reis, no bairro da Ponta Grossa.

Os veículos foram recolhidos e entregues à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos da capital.

*Redação com Tribuna Hoje

Galeria de Imagens