Anadia/AL

21 de junho de 2024

Anadia/AL, 21 de junho de 2024

Postagem em rede social ameaça ”derrubar” sites do TJ/AL e MP/AL do ar

Postagem | 13:39 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 3 de junho de 2024

vv1

(crédito: Reprodução/TJ Alagoas)

Na manhã desta-segunda-feira (3), os portais do Ministério Público de Alagoas (MPAL – https://www.mpal.mp.br/) e do Tribunal de Justiça (TJAL – https://www.tjal.jus.br/) foram derrubados em forma de ‘protesto’.

A mensagem que os portais seriam retirados do ar foram enviadas por uma pessoa chamada Azael, que se diz membro da Alta Cúpula do Team R70. Na mensagem que pode ser conferida abaixo na íntegra, é informado que o ato é uma forma de protesto. Veja.

Prezados jornalistas,

Eu, Azael, membro da Alta Cúpula do Team R70, chego por intermédio deste comunicar que, no dia 03 de junho, os sites do Tribunal de Justiça (TJAL – https://www.tjal.jus.br/) e do Ministério Público de Alagoas (MPAL – https://www.mpal.mp.br/) serão derrubados em forma de protesto. Tal empreendimento tem como desiderato primordial a denúncia que tenho suscitado repetidamente ao sistema judiciário brasileiro, contudo que, até o presente momento, não recebeu a devida acolhida pelas autoridades competentes. Trata-se, pois, da minha acusação de exposição de integrantes de outro grupo criminoso que precisam ser investigados para que suas devidas prisões sejam executadas.

Não se trata de uma iniciativa aleatória, mas sim de um artifício que busca pleitear justiça e denunciar a inércia e a falta de zelo por parte das instâncias cabíveis. A continuidade dos ataques aos sites do Tribunal de Justiça e do Ministério Público brasileiro será mantida até que minha denúncia seja devidamente acolhida e as providências cabíveis sejam tomadas.

Cumpre ressaltar que tal ato não visa causar danos irreversíveis, senão almeja evidenciar a urgência e a imperatividade de uma atitude por parte das autoridades competentes. Sinceramente espero que este protesto seja o ponto preambular para uma mudança efetiva e para o deferimento da referida denúncia.

Os ataques serão publicados em meu perfil no X (@azaelx64).

*Redação com Tribuna Hoje

Galeria de Imagens