Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

Preso em São Miguel dos Campos acusado de tráfico por violência doméstica

Acusado agrediu a mulher com socos na cabeça e rosto e bateu nela com uma chinela e uma chuteira - 19:17

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 20 de abril de 2024

Policia 5

Foto: Reprodução

Por: Ascom PC-AL

Policiais civis do 75º Distrito Policial (75ºDP) de Campo Alegre, prenderam em flagrante nessa sexta-feira (19), um homem, de 27 anos, por cometer o crime de violência doméstica contra sua companheira, de 48 anos. Ele foi preso na cidade de São Miguel dos Campos.

Segundo as informações policiais, após uma discussão, o acusado agrediu fisicamente a mulher com socos na cabeça e rosto. Ele ainda bateu na companheira com uma chinela e uma chuteira, causando lesões corporais visíveis.

A vítima procurou imediatamente a Polícia Civil para denunciar as agressões sofridas, e a equipe de plantão do 75º DP, coordenada pelo chefe de operações, Alfredo Press, localizou e prendeu o agressor.

Após realizar pesquisa sobre a sua vida pregressa, foi constatado que o mesmo responde a outro processo criminal no qual é acusado pelo Ministério Público por tráfico de drogas na Comarca de São Miguel dos Campos, pois foi preso em flagrante com mais dois indivíduos no dia 03/07/2019, ocasião em que estavam na posse de 0,06 kg de maconha, 119 bombinhas de maconha e 85 pedrinhas de crack, portanto, esta é a segunda vez que ele é autuado em flagrante pela Polícia Civil.

O delegado plantonista, Valter Nascimento Rocha, determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante e comunicou ao Poder Judiciário plantonista a situação do autuado, que se encontra à disposição da Justiça.

Redação com Alagoas Web

Galeria de Imagens