Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Três suspeitos morrem em confronto com o Bope na parte alta de Maceió

De acordo com o batalhão, o trio reagiu à ação policial, resultando numa troca de tiros.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 15 de junho de 2024

Policia

Na ação, foram apreendidas uma pistola e dois revólvere, seis celulares, quatro maquinetas, drogas, colete balístico, munições e coldres.. Reprodução

Por Mariane Rodrigues

Três suspeitos de tráfico de drogas e homicídios morreram em uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). A ação ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (14), no conjunto Forene, bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Armas, drogas, celulares e maquinetas foram apreendidos.

De acordo com o comandante do Bope, major Jatobá, os três suspeitos resistiram à ação policial, resultando numa troca de tiros.

O comandante disse ainda que um deles estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Ainda de acordo com major Jatobá, um deles ainda era suspeito de envolvimento em duplo homicídio que ocorreu no Vale do Reginaldo, em Maceió, no dia 10 de março deste ano.

Na ação, foram apreendidas uma pistola e dois revólvere, seis celulares, quatro maquinetas, drogas, colete balístico, munições e coldres.

O Bope informou ainda que todos os três ainda foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos.

Redação com Gazeta Web

Galeria de Imagens